top of page
Buscar
  • Valeria

Precisamos mesmo ficar atentos!

Adolescente de 14 anos nos EUA disse que estava bêbada ao gravar uma cena que acabou sendo publicada no Facebook.

RIO – Uma adolescente de 14 anos de idade, na Carolina do Sul (EUA), foi presa por ter postado um vídeo perturbador no Facebook.

De acordo com o site “SMN Weekly”, o xerife Leroy Ravenell, de Orangeburg County, disse que várias agências de aplicação da lei no município foram inundadas com telefonemas na quinta-feira após um vídeo que mostrava uma criança de 3 anos de idade realizando ato obsceno na adolescente foi publicado e compartilhado na rede social.

Ravenell disse que os policiais responderam a um cidadão preocupado que forneceu informações sobre a jovem e a localização do incidente.

A primeira informação sobre o caso veio de um outro adolescente que recebeu o vídeo via Facebook e informou as autoridades, diz o “USA Today”.

A polícia foi até o local informado e encontrou a adolescente, que confessou ser a jovem no vídeo. A investigação revelou que ela o gravou e o enviou em seguida para seu ex-namorado.

A adolescente foi presa em um centro de detenção juvenil do estado e acusada na sexta-feira de conduta sexual criminosa com um menor.

Segundo a polícia, a jovem afirmou que não se lembra de ter gravado o vídeo, já que chegou em casa altamente intoxicada depois de uma festa de adolescentes com bebida liberada.

Após a detenção, o South Carolina Department of Juvenile Justice tomou a guarda de duas outras crianças que viviam com a adolescente.

As autoridades não informaram se uma das crianças retiradas foi aquela vista no vídeo. Também não ficou claro se a adolescente é parente da criança de 3 anos de idade que aparece nas imagens.

PUBLICIDADE

Ravenell afirmou que “Este é um caso devastador em que uma criança inocente está sendo abusada e aproveitada por aqueles em que ela deveria ter sido capaz de confiar”.

O xerife também fez um apelo para os pais em geral: “Os pais devem ficar atentos a seus filhos. Inspecionem seus telefones e suas contas de mídia social para ver com quem eles estão falando, e o que eles estão compartilhando. Se você está pagando pelo serviço de telefone, você precisa estar verificando o que seus filhos estão fazendo”.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/adolescente-presa-por-postar-video-em-que-aparece-em-ato-sexual-com-crianca-de-3-anos-15411832#ixzz3SaN4rJPN © 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

teens bebendo.jpg

116 visualizações0 comentário
bottom of page