top of page
Buscar
  • Raiane Carneiro/Foto: Fábio Rocha - Gshow

Sem título

O cantor Matheus Loubet, de 11 anos, se despediu do programa de calouros ‘The Voice Kids’ neste domingo (18), durante a etapa de batalhas entre as equipes. Com emoção, o menino agradeceu a todos os envolvidos, ressaltando o quanto foi importante estar no programa por sofrer bullying.



O campo-grandense cantou a música “Marvin Gaye” junto com outras duas crianças, Valentina Roman e Daniel Arthur, na edição deste domingo. Ao término da apresentação, o técnico da equipe, Carlinhos Brown, escolheu Arthur apara seguir na competição. Ao despedir do programa, Loubet agradeceu pela participação.


“Eu só tenho a agradecer por estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você [Carlinhos Brown] e principalmente à oportunidade de participar, fazer novos amigos, de cantar e de poder lidar bullying que é uma coisa que eu sofri e sofro ainda”, declarou.


“O que falta nas pessoas, mesmo nas brincadeiras, é reconhecer o caráter do outro, a dor do outro e se ver no outro. E você mostra isso, de que você está além”, disse Carlinhos Brown à Loubet. O público aplaudiu o menino. "Levante sua mão de campeão porque você é um campeão da vida", disse Brown.


O Matheus Loubet nasceu e vive em Campo Grande. Ele iniciou sua musicalização aos 4 anos de idade, adotando o piano como seu instrumento principal. Pouco depois, aos 6 anos, ele iniciou as aulas de canto.

Loubet foi escolhido por Brown na etapa das audições às cegas, quando cantou a música ‘Bem Que Se Quis,arisa Monte.


172 visualizações0 comentário
bottom of page